SÉRIE B

SPORT X CRB AO VIVO - Que horas é o jogo do Sport hoje (23/05)? Confira escalações, horário e onde assistir ao vivo jogo da Série B

Após adiamento pelas fortes chuvas no Recife, Sport x CRB abrem a 9ª rodada da Série B do Brasileirão nesta terça-feira (23)

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 24/05/2022 às 13:15 | Atualizado em 24/05/2022 às 13:19
TARLA WOLSKI/ESTADÃO CONTEÚDO
O Sport retorna para o Recife após bater a Chapecoense e empatar com o Novorizontino, fora de casa, pela Série B - FOTO: TARLA WOLSKI/ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

Após adiamento pelas fortes chuvas no Recife, Sport x CRB abrem a 9ª rodada da Série B do Brasileirão nesta terça-feira (23). Antes marcado para a Ilha do Retiro, o confronto agora terá como palco a Arena de Pernambuco.

Este é o segundo confronto entre Sport e CRB em 2022. Anteriormente, o Rubro-Negro eliminou os alagoanos da Copa do Nordeste ao vencê-los por 3x1 na Arena de Pernambuco. 

Atualmente na 3ª colocação da Série B, o Sport pode assumir a vice-liderança com uma vitória simples hoje. O CRB ocupa o 19° lugar da Segundona, e um triunfo nesta segunda (23) pode representar a saída do time do Z4. A depender dos outros resultados da rodada, o Galo pode saltar em até dez posições na tabela. 

..

Qual o horário de Sport x CRB?

Às 19h (horário de Brasília), as equipes entrarão em campo pela abertura da 9ª rodada da Série B.

Onde assistir ao vivo o jogo do Sport

A Rádio Jornal, com o Escrete de Ouro, entra em campo para uma grande cobertura esportiva. A jornada já começa às 18h, com o Bola Rolando. Além disso, a transmissão de Sport x CRB, pela Série B, ocorrerá através do canal SporTV, da televisão fechada, e do pay-per-view Premiere FC.

Confira o jogo do Sport pela última rodada da Série B

Escalações de Sport x CRB

Sport: Maílson; Ewerthon, Thyere, Sabino, Lucas Hernández; William Oliveira, Bruno Matias, Everton Felipe Giovanni, Luciano Juba; Búfalo. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

CRB: Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Gilvan, Guilherme Romão; Claudinei, Maicon, Fabinho, Yago, Richard; Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Assista os melhores momentos do último jogo entre Sport x CRB

Mais Lidas