LIBERTADORES

CORINTHIANS X ALWAYS READY: Cássio vai jogar? Confira desfalques, prováveis escalações e mais de jogo do Corinthians na Libertadores hoje (26/05)

A última rodada da fase de grupos da Libertadores chega ao fim nesta quinta-feira (26), e o Corinthians enfrenta o Always Ready

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 26/05/2022 às 11:01 | Atualizado em 26/05/2022 às 13:43
Notícia
Rodrigo Coca / Corinthians
Corinthians encara o Santos hoje - FOTO: Rodrigo Coca / Corinthians

A última rodada da fase de grupos da Libertadores chega ao fim nesta quinta-feira (26), e o Corinthians enfrenta o Always Ready. O Timão é o segundo colocado do Grupo E, com oito pontos, marcando quatro gols e sendo vazado em três oportunidades.

Já o Always Ready, é o lanterna do grupo e única equipe que não possui chances de classificação para as oitavas. Com quatro pontos somados, os bolivianos bateram o Corinthians na primeira partida entre as equipes. Somam quatro gols pró e oito contra.

Desfalques do Corinthians

  • Raul Gustavo (zagueiro) - suspenso por três amarelos;
  • Fagner (lateral-direito) - transição;
  • Cantillo (volante) - suspenso por expulsão;
  • Paulinho (meio-campista) - lesão no ligamento do joelho;
  • Vítor Pereira (técnico) - suspenso por expulsão.

Provável escalação do Corinthians

Provável time titular: Cássio, Lucas Piton (Mantuan), João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Giuliano (Maycon) e Renato Augusto; Róger Guedes (Willian), Gustavo Mosquito (Adson) e Júnior Moraes (Jô). Técnico: Filipe Almeida.

..

Horário do jogo do Corinthians

O jogo do Corinthians pela Libertadores hoje começa às 21h (horário de Brasília). A partida ocorre na Neo Química Arena, em São Paulo.

Onde assistir ao vivo jogo do Corinthians hoje?

Corinthians x Always Ready será transmitido na TV fechada, através do canal ESPN, e nos serviços de streaming Star+ e Facebook Watch.

Copa do Mundo: Saiba quem são os maiores artilheiros da história da Seleção Brasileira

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários