SELEÇÃO BRASILEIRA

Gabriel Jesus se emociona, revela segredo para fim de jejum pela Seleção Brasileira e comenta futuro no Manchester City; veja o que ele disse

Autor de um golaço na vitória da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, Gabriel Jesus encerrou um jejum sem marcar gols com a camisa do Brasil

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 02/06/2022 às 11:59 | Atualizado em 02/06/2022 às 12:00
Notícia
Foto: AFP
O atacante Gabriel Jesus marcou em amistoso da Seleção Brasileira - FOTO: Foto: AFP

Autor de um golaço na vitória da Seleção Brasileira contra a Coreia do Sul, Gabriel Jesus encerrou um jejum de três anos e 19 partidas com a camisa do Brasil sem marcar gols.

Emocionado, Gabriel revelou o segredo para superar o longo período sem gols.

"Eu acredito em sorte, mas nesse caso não. Eu trabalho bastante, quieto. Sempre trabalhei quieto, nunca fui de retrucar, responder elogio ou crítica. Nesse caso foi mais trabalho que sorte".

Após pôr fim a um jejum de gols que durou quase três anos com a camisa da Seleção, o atacante lembrou o início com a amarelinha.

"O começo que eu tive na Seleção foi muito bom. Então, a cobrança é normal. Todo jogo que eu entro quero fazer gol. Eu jogo de camisa 9, jogo de ponta, se precisar jogo em qualquer posição. Eu sempre vou procurar fazer gol", garantiu Jesus.

..

Gabriel reconheceu que tudo isso pesou e afetou o seu desempenho na Seleção Brasileira.

"Óbvio que pesa um pouco. Mas estou muito feliz, não vou mentir. Momento muito feliz. Sendo pai agora, construindo uma família. Eu só tenho a agradecer a Deus por me capacitar e continuar tentando buscar os gols em todos os jogos".

Gabriel Jesus no Arsenal?

Com o nome ligado ao Arsenal antes mesmo do fim da temporada, Gabriel Jesus também despertou o interesse no Milan e mudar de casa na Europa pela primeira vez. O atacante do Manchester City não tem pressa para definir seu futuro.

"Estou de boa, tranquilo. Calmo, como sempre fui. Procurando sempre o melhor para mim, para minha carreira. Nunca fui de me jogar em projeto sem saber. E é isso que vou fazer. Agora estou focado na Seleção, mas a partir de terça eu começo a pensar no meu futuro", concluiu.

Copa do Mundo: relembre os países nos quais o Brasil levantou taças

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários