Flamengo

PAULO SOUSA SAIU DO FLAMENGO? Treinador pode comandar o time na próxima rodada do Brasileirão

Flamengo perdeu os dois últimos jogos com Paulo Sousa no comando

Vinícius Barros
Vinícius Barros
Publicado em 09/06/2022 às 9:02 | Atualizado em 09/06/2022 às 9:23
Notícia
Paula Reis / Flamengo
Paulo Sousa deve deixar o Flamengo após fortes críticas - FOTO: Paula Reis / Flamengo

A situação entre Flamengo e Paulo Sousa tem se tornado cada vez mais insustentável.

Após duas derrotas seguidas na Série A do Brasileirão - para Fortaleza no Maracanã e Bragantino, ontem, fora de casa - o português teve a demissão definida pela diretoria rubro-negra.

Mas a pergunta que não quer calar é: Paulo Sousa saiu do Flamengo? A princípio não. E é possível que ele ainda comande o time no próximo jogo do Fla, diante do Internacional, em Porto Alegre, sábado.

Paulo Sousa saiu do Flamengo?

Apesar de formalmente ainda seguir no clube rubro-negro, Paulo Sousa teve sua saída definida após a derrota de ontem para o Bragantino, de acordo com o GE. 

Mas dois fatores impedem a saída oficial: a alta multa contratual e a falta de um nome no mercado para assumir de imediato o elenco do Flamengo.

O primeiro se explica pois é sabido que o técnico não irá bancar R$ 7,7 milhões para conseguir sua rescisão contratual.

..

O segundo fator se deve pela falta de bons nomes disponíveis, na visão da cúpula do Fla.

Próximo jogo do Flamengo

Com alguns impasses diante da saída de Paulo Sousa, é possível que o Flamengo use os próximos dias na busca por um novo nome.

Como a multa contratual não será alterado com a demissão ocorrendo nesta quinta ou no próximo sábado, o treinador pode até mesmo comandar o Urubu contra o Internacional, sábado, pela 11ª rodada da Série A. 

Isso se dá pois a delegação do Flamengo está na cidade de Atibaia, em São Paulo, local escolhido para a preparação da equipe para os jogos ante Bragantino e Inter

Outra possibilidade seria o Rubro-Negro colocar interinamente o treinador da equipe sub-20, Mário Jorge. O Urubu é o 14º colocado da Série A, com 12 pontos.

Coletiva de Paulo Sousa

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários