COPA DO BRASIL

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje (23/06)? Qual o horário de São Paulo x Palmeiras? Confira escalação, onde assistir ao vivo e que horas vai ser

São Paulo e Palmeiras se reencontram nesta quinta-feira (23), no estádio do Morumbi, em São Paulo, agora pela Copa do Brasil

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 23/06/2022 às 9:43 | Atualizado em 23/06/2022 às 9:51
Notícia
RUBENS CHIRI/SPFC
Em uma semana, o São Paulo recebeu de novo o Palmeiras, no Morumbi, agora, pela Copa do Brasil - FOTO: RUBENS CHIRI/SPFC

São Paulo e Palmeiras se reencontram nesta quinta-feira (23), no estádio do Morumbi, em São Paulo. Após se enfrentarem pelo Brasileirão na última segunda-feira (20), as equipes voltam a se enfrentar, agora pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Enquanto o São Paulo está na Copa do Brasil desde a o início e eliminou Campinense, Manaus e Juventude, o Palmeiras estreou apenas na terceira fase, onde eliminou a Juazeirense.

Que horas vai ser o jogo do São Paulo?

A bola começa a rolar pelo clássico entre São Paulo x Palmeiras às 20h (horário de Brasília).

Qual canal vai passar São Paulo x Palmeiras?

O clássico paulista entre São Paulo x Palmeiras não será televisionado. Para assistir à partida, o torcedor precisará assinar a Amazon Prime Video, streaming.

..

Escalações de São Paulo x Palmeiras

São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Rafinha, Gabriel, Igor Gomes, Rodrigo Nestor , Patrick (Luciano) e Welington (Reinaldo); Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan (Murilo) e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Rony. Técnico: João Martins.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários