LIBERTADORES

TRANSMISSÃO DO ATHLETICO-PR: Qual canal vai passar o jogo do Athletico hoje (05/07)? Saiba onde assistir ao vivo e horário de Libertad x Athletico

Pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, o Athletico enfrenta o Libertad, fora de casa, nesta terça-feira

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 05/07/2022 às 10:53 | Atualizado em 05/07/2022 às 11:03
AFP
Nicolás Hernández é jogador do Athletico-PR - FOTO: AFP

Dia de decisão! Pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, o Athletico enfrenta o Libertad, fora de casa, nesta terça-feira (5). A partida ocorre no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.

No Brasil, o Athletico saiu na frente no confronto da Libertadores, vencendo o primeiro jogo por 2x1 com gols de Vitor Roque e Nicolás Hernández, enquanto Héctor Daniel marcou para os visitantes.

Quem avançar de Libertad x Athletico enfrenta o vencedor de Fortaleza x Estudiantes nas quartas de final da Libertadores.

Que horas é Libertad x Athletico? 

O Athletico entra em campo pela Libertadores às 21h30 (horário de Brasília) desta terça.

Onde assistir ao jogo do Athletico ao vivo

As oitavas da Libertadores, entre Athletico e Libertard, será transmitida pela ESPN, na TV fechada, e nos streamings Facebook e Star+.

..

Escalações de Libertad x Athletico

Athletico: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Christian e David Terans; Cuello, Pablo (Vitor Roque) e Canobbio. Técnico: Felipão.

Libertad: Martín Silva; Ivan Piris, Diego Viera, Pablo Aguilar e Miguel Samudio; Marcelo Dias, Merlini, Cabellero, Diego Gomez e Melgarejo; Roque Santa Cruz. Técnico: Daniel Garnero.

Luva de Pedreiro se muda para mansão no litoral de Pernambuco

VEJA MAIS CONTEÚDO