Lisca deixa o Sport?

LISCA NO SANTOS? LISCA SAI DO SPORT? Informações de bastidores revelam situação resolvida

Quem é o novo treinador do Santos? Lisca comenta situação em coletiva de imprensa

Robert Sarmento
Robert Sarmento
Publicado em 19/07/2022 às 8:49 | Atualizado em 19/07/2022 às 10:34
PAULO PAIVA/ SPORT
Lisca deixa o Sport para ser o novo técnico do Santos? - FOTO: PAULO PAIVA/ SPORT
Leitura:

A situação de Lisca no Sport saiu do amor e foi para o ódio, três semanada depois da chegada dele. O treinador comentou sobre as notícias de ser o novo técnico do Santos.

Isso foi escancarado na noite da segunda (18) quando comandou o Leão da Ilha do Retiro no empate sem gols contra o Vila Nova, pela 18ª do Brasileirão Série B.

Abaixo, confira toda a entrevista coletiva na íntegra, as declarações de Lisca e se ele vai para o Santos ou fica no Sport na temporada

Lisca sai do Sport? Lisca deixa o Sport? 

De acordo com João Victor Amorim, da Rádio Jornal, o Santos teria acertado tudo com o técnico Lisca e esperavam que ele se despedisse na noite da quinta (18).

Ainda segundo o repórter, o clima nos bastidores ficou ruim. Os dirigentes do Sport acreditam que Lisca conversou com o Santos e perderam a confiança nele.

Até o momento, foram partidas no comando do clube de Recife. Ele chegou a subir no alambrado e afirmou o seguinte: "demorei 10 anos, mas cheguei".

Na entrevista coletiva, o treinador negou ter acertado a ida para o Santos, mas não confirmou que permanece no Sport. A fala não agradou a direção do clube da Praça da Bandeira.

Lisca no Santos? Lisca vai para o Santos?

Inicialmente, o acerto entre Lisca e Santos foi revelado pelos jornalistas Gabriela Brino e Lucas Musetti Perazolli, do UOL. O técnico tenta a rescisão contratual com o Sport.

Na transmissão ao vivo do Premiere, Lisca afirmou que se pronunciaria depois da partida. Essa declaração causou xingamentos e vaias durante o jogo contra os goianos.

PAULO PAIXA/SPORT
Lisca acertou com a direção e deve ser o novo técnico do Santos, diz portal UOL - FOTO:PAULO PAIXA/SPORT

Mais Lidas