SÉRIE A

TRANSMISSÃO DO JOGO DO FLAMENGO: Onde vai passar Flamengo x Juventude hoje, 20/07? Veja escalações e onde assistir

Onde assistir o Mengão? Confira todos os detalhes de Flamengo x Juventude

Manuel Dias
Manuel Dias
Publicado em 20/07/2022 às 19:08
Notícia
GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO
Gabigol foi titular no Flamengo no primeiro jogo da final da Copa do Brasil 2022 contra o Corinthians - FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

ACOMPANHE AO VIVO O DUELO! Nesta quarta-feira (20), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Juventude, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo será no estádio Mané Garrincha, às 20h30.

..

O Juventude está na lanterna do Campeonato Brasileiro e, se perder, pode se complicar para tentar a permanência na competição.

Já o Flamengo está em grande fase na temporada após conseguir a classificação na Copa do Brasil e Libertadores, além de voltar com um grande futebol apresentado dentro de campo.

Confira a provável escalação do Flamengo:

Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Confira a provável escalação do Juventude:

César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jean Irmer, Yuri Lima, Jadson e Bruno Nazário; Paulo Henrique e Isidro Pitta (Ricardo Bueno).

Veja onde assistir

O grande duelo entre Flamengo x Juventude, pela Série A do Campeonato Brasileiro, contará com a transmissão do Premiere.

VEJA MAIS CONTEÚDO