FUTEBOL

TRANSMISSÃO ATLÉTICO-MG X CUIABÁ AO VIVO: Confira onde assistir, que horas começa e prováveis escalações no jogo hoje (21/07) pelo Brasileirão

Cuiabá e Atlético-MG se enfrentam hoje, 21/07, na Arena Pantanal. Veja os detalhes do jogo

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 21/07/2022 às 18:04
Notícia
PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Hulk não joga pelo Atlético-MG no duelo contra o Fortaleza pela 33ª rodada do Brasileirão - FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG

Tem jogão hoje! Pela 18ª rodada do Brasileirão, o Cuiabá e o Atlético Mineiro se enfrentam em mais uma partida do Campeonato Brasileiro.

Os times entram em campo na Arena Pantanal hoje, 21/07. Veja abaixo todos os detalhes sobe o jogo, prováveis escalações, horário e onde assistir.

QUAL O HORÁRIO DO JOGO DO ATLÉTICO-MG X CUIABÁ HOJE, 21/07?

A partida entre Palmeiras e América Mineiro está marcada para as 19h desta quinta-feira, 21/07, horário de Brasília. No horário de MT, o jogo é às 18h

Cuiabá, que venceu dois jogos consecutivos pelo Brasileirão, teve o bom momento interrompido com a derrota para o Palmeiras na última passada. Mesmo assim, o Dourado segue fora da zona de rebaixamento e buscar retomar o caminho das vitórias contra o time mineiro.

Já o Atlético-MG busca a liderança da tabela. Se o Palmeiras perder para o América-MG, também nesta quinta, e o Galo vencer na Arena Pantanal, o time alvinegro assume a ponta do campeonato.

QUAL CANAL VAI PASSAR ATLÉTICO-MG X CUIABÁ? ONDE ASSISTIR NA TV? 

O jogo entre Atlético-MG e Cuiabá, pela Série A do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo canais SporTV e Premiere.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG

Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio, Nacho Fernández e Zaracho; Keno e Eduardo Vargas (Alan Kardec)

QUAL A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO CUIABÁ PARA O JOGO DE HOJE?

Walter; João Lucas, Joaquim, Marllon e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Valdivia e Rodriguinho

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários