Libertadores 2022

RESULTADO DO JOGO DO PALMEIRAS E ATLÉTICO-MG: Veja o placar da partida pela Libertadores

Palmeiras x Atlético-MG duelaram pelas quartas de final da Libertadores

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 10/08/2022 às 22:55 | Atualizado em 11/08/2022 às 0:26
Notícia
AFP
Botafogo x Palmeiras fecham a 29ª rodada da Série A - FOTO: AFP

O Palmeiras está classificado para as semifinais da Taça Libertadores da América 2022. Nos pênaltis, o Verdão bateu o Atlético-MG nas quartas de final, nesta quarta-feira (10), no Allianz Parque. O próximo adversário sairá do confronto entre Estudiantes x Athletico-PR, que acontece nesta quinta.

..

Em campo, o Palmeiras não fez um bom jogo, mas não esquecer da filosofia do técnico Abel Ferreira. Cabeça fria, coração quente. Foi assim que o Verdão conseguiu a classificação diante do Atlético-MG.

Isso porque perdeu o volante Danilo ainda no primeiro tempo. O garoto do Palmeiras cometeu uma grave falta e levou o justo cartão vermelho. 

No segundo tempo, a disciplina tática do Palmeiras fez o Atlético-MG não levar tanto perigo. As chances, claro, surgiram. Porém, o Galo não teve amplo domínio. 

Hulk e Jair perderam as poucas chances criadas pelo Atlético-MG diante do Palmeiras. Sem a pontaria afiada, a decisão foi para os pênaltis. E brilhou o goleiro Weverton, do Palmeiras.

Nos últimos minutos, o Palmeiras ainda teve mais um jogador expulso: o meia Gustavo Scarpa. Ainda sobrou um cartão vermelho para o atacante Vargas, do Atlético-MG.

As primeiras cobranças de Palmeiras e Atlético-MG foram convertidas. Na sexta, o jovem Rubens perdeu o pênalti para o Galo. Murilo cobrou e colocou o Porco nas semifinais da Libertadores.

CLIQUE AQUI e veja como foi a decisão por pênaltis entre Palmeiras e Atlético-MG nas quartas de final da Libertadores 2022.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Comentários