NEYMAR X MBAPPÉ

NEYMAR X MBAPPÉ: PSG dá um 'basta' em rixa e cobra de dupla em reunião; confira

Diretoria do cansou de esperar Neymar e Mbappé se resolverem por conta própria e decidiu intervir em rixa da dupla

Gabriel Neukranz
Gabriel Neukranz
Publicado em 18/08/2022 às 15:16
AFP
A relação entre Neymar e Mbappé no PSG é uma incógnita - FOTO: AFP

A diretoria do PSG decidiu intervir na rixa entre Neymar e Mbappé. Com o clima cada vez mais tenso no clube, a cúpula optou por pedir união e mudança de atitude de todo o elenco.

FRANCE FOOTBALL divulga indicados da BOLA DE OURO sem NEYMAR e MESSI


Segundo o portal GOAL, a diretoria do PSG se reuniu com todo o elenco para exigir uma nova postura dos jogadores após toda a situação que ocorreu no jogo contra o Montpellier, no último sábado (13). 

Na ocasião, atitudes de Mbappé e Neymar chamaram a atenção de quem assistiu à partida para a rixa entre os dois no PSG. Enquanto o francês foi displicente em um contra-ataque do time por não lhe passarem a bola, o camisa 10 não deixou o companheiro bater o segundo pênalti do jogo.

Motivos da ira de Mbappé no PSG e intriga com Neymar

  • Mbappé renovou com o PSG diante da promessa que o time "seria dele".
  • Mbappé esperava que o foco do time em campo fosse ele e que os jogadores o servissem nas partidas, o que não agradou o elenco e fez o francês se sentir isolado nos vestiários.
  • O PSG externou a possibilidade de vender Neymar e Mbappé não se opôs, o que chateou o brasileiro.
  • Na partida do último sábado, Mbappé se envolveu em uma discussão acalorada com alguns de seus companheiros, e a situação precisou de intervenção para evitar maiores problemas.
  • O desejo de Mbappé em ser a estrela do PSG faz com que o francês queira finalizar todas as jogadas, ter menos responsabilidades quando o time não tiver a posse da bola e até mesmo bater os pênaltis, mesmo que o batedor oficial das penalidades seja Neymar, jogador com melhor aproveitamento no quesito.

Saiba quais CANAIS transmitem a LIGUE 1, CHAMPIONS LEAGUE e outras COMPETIÇÕES EUROPEIAS

VEJA MAIS CONTEÚDO