TRANSMISSÃO PALMEIRAS X SÃO PAULO FEMININO: Onde ASSISTIR PALMEIRAS X SÃO PAULO, O CHOQUE-REI, AO VIVO e COM IMAGENS, hoje (29/06), pelo PAULISTÃO

Palmeiras e São Paulo duelam em clássico Paulista pela oitava rodada do Campeonato Paulista
Renato Nascimento
Publicado em 29/06/2023 às 18:00
Palmeiras x São Paulo, pelas quartas de finais do Brasileirão feminino Foto: Staff Images / CBF


Nesta quinta-feira (29/06), Palmeiras e São Paulo fazem Clássico Choque-rei pelo Campeonato Paulista de futebol feminino. As duas equipes brigam pela 3° colocação da fase de grupos do campeonato, que da uma vaga na próxima fase do campeonato.

O jogo será no estádio Jayme Cintra, às 19h00, horário de Brasília. 

TRANSMISSÃO PALMEIRAS X SÃO PAULO:

O clássico Choque-rei, pelo Paulistão Feminino, será transmitido pelo SporTV, às 19h00, horário de Brasília.

PALMEIRAS X SÃO PAULO PELO BRASILEIRÃO FEMININO:

FICHA DA PARTIDA:

Campeonato Paulista Feminino 8° rodada

  • Partida: Palmeiras x São Paulo
  • Data: 29/06/2023
  • Horário: 19h00
  • Estádio: Jayme Cintra

PRÓVAVEIS ESCALAÇÕES:

Palmeiras: Alicia, Sorriso, Sassá, Vitória Kaíssa, Lorena Benítez, Rosa Miño, Sâmia Pryscila, Dudinha, Yamila Rodríguez, Letícia Moreno e Laís Estevam. Técnico: Ricardo Belli.

São Paulo: Michelle; Ana Alice, Ariane Cabrera, Dani Silva, Robinha, Kika Brandino, Vivian, Micaelly, Mariana Santos, Rafa Travalão, Isabelle Guimarães. Técnico: Thiago Viana.

VEJA TAMBÉM:
Ex-namorada de ANTONY relata episódios de violência em entrevista: 'Situação de extrema agressão


Gabriela descreveu Antony como uma pessoa agressiva, impaciente e ciumenta. Segundo ela, o jogador era "inseguro" desde o começo do relacionamento. A influenciadora contou que o ex-São Paulo também a agrediu quando estava grávida de três meses. Cavallini perdeu o bebê após um parto de 30 horas no que descreveu como "a maior tristeza da vida".

Durante a entrevista, Gabriela relatou diversas situações de violência. Em um incidente, Antony a teria segurado pelos braços, jogado na cama e caído em cima dela, resultando no deslocamento de sua prótese de silicone. Ela mencionou a sensação de falta de ar e medo de morrer naquele momento, tendo que receber 40 pontos na parte interna do seio como consequência.

Gabriela também descreveu um episódio em que Antony a agrediu enquanto ela estava grávida, dentro de um carro. Ele teria começado a brigar com ela durante uma festa, agarrando-a pelo braço, puxando seu cabelo, sacudindo-a e empurrando-a contra a porta. Essa violência resultou na perda do bebê após um parto de 30 horas, deixando Gabriela profundamente abalada.

Além disso, a influenciadora mencionou ameaças de morte e um caso que ela considera como cárcere privado, no qual Antony teria impedido-a de sair de casa, quebrando sua mala e seu celular. Gabriela já prestou um Boletim de Ocorrência na 5ª Delegacia da Defesa da Mulher - Leste, em Tatuapé, São Paulo, e pretende entrar com medidas legais também na Inglaterra, onde o jogador atualmente atua.

Gabriela afirmou que irá à Inglaterra com um advogado, apresentando medidas de proteção e as provas necessárias. Ela está determinada a denunciá-lo por agressão, omissão de socorro, cárcere privado, abuso psicológico e por todas as consequências do relacionamento abusivo que enfrentou.

Gabriela e Antony se conheceram em São Paulo, quando ela trabalhava em uma loja de roupas, e começaram a se relacionar de forma extraconjugal, já que o atacante era casado com Rosilenny Batista na época. Posteriormente, a influenciadora chegou a morar com o jogador em Amsterdã, na Holanda, durante sua passagem pelo Ajax, e em Manchester, na Inglaterra." />

CLASSIFICAÇÃO PAULISTÃO FEMININO:

ASSISTA: Os MAIORES ATLETAS de todos os tempos e as conquistas que eles alcançaram

VEJA MAIS CONTEÚDO
Show Player

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory