Pacientes não conseguem marcar consultas pelo 0800 da Saúde de Caruaru

Alline Mirelly
Publicado em 17/06/2010 às 6:02


Quem precisa marcar consultas pelo  0800 da Policlínica do Salgado está enfrentando dificuldades. A principal delas, é que os funcionários não atendem o telefone, ficando portanto, cada vez mais difícil o acesso da população carente à consulta médica.

O problema foi apontado pela dona de casa Maria de Lourdes, que desde segunda-feira (14), está tentando marcar uma consulta e não consegue.

\"Eu não aguento mais, o telefone chama e ninguém atende. Se ele está quebrado seria importante que os responsáveis pudessem nos avisar para a gente ficar consciente dessa situação e não perder tempo\", reclama.

A equipe do JC Online ligou várias vezes para o 0800-281-25-89 e constatou que o telefone chama e ninguém atende. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde de Caruaru, é comum que os telefones apresentem problemas quando chove na cidade. Mas para que a população não seja prejudicada, a Secretaria de Saúde está disponibilizando o número (81) 3701-1400, para que a população possa realizar as marcações.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
polícia
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory