ESA abre inscrições para 2ª turma de pós-graduação em Caruaru

Do JC Online
Publicado em 23/09/2010 às 11:00


Estão abertas as inscrições para a 2º turma do curso de especialização em Direito Judiciário e Magistratura do Trabalho, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

A pós-graduação é voltada para bacharéis e advogados com atuação na área trabalhista de Caruaru e cidades vizinhas do Agreste. A realização é da Escola Superior de Advocacia (ESA), da OAB/PE, em conjunto com a Escola Superior em Magistratura do Trabalho da 6ª Região (Esmatra).

A cerimônia de abertura será realizada na próxima quarta-feira (29), às 17h30, no Tribunal do Júri, em Caruaru. Participarão o presidente da OAB/PE, Henrique Mariano, o diretor geral da ESA/PE, Ronnie Preuss Duarte e a diretora geral da ESMATRA, Ana Freitas.  Durante o evento, o professor Sérgio Torres ministra palestra sobre \"As novas alterações previstas para o Código Processo Civil\". Já o professor Fábio Túlio Barroso fala sobre a Legislação trabalhista no século XXI e, em seguida, realiza o lançamento do seu livro Estudos sobre o Direito Sindical.

O curso é uma oportunidade de qualificação para os advogados do Agreste, além de valorizar o interior de Pernambuco, evitando que as pessoas tenham que se deslocar até o Recife. Com duração de 18 meses, a especialização é dividida em quatro módulos e as aulas acontecem de segunda à quinta-feira, em semanas alternadas, das 18h30 às 21h30, no Dimensão Colégio e Curso, que fica na Rua Silvino Macedo, 253, no bairro de Maurício de Nassau.

O investimento mensal é de R$ 170. As pré-inscrições devem ser feitas através do e-mail esmatra@terra.com.br ou pelo telefone (81) 3241-8705.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory