Senac Petrolina inicia nova turma de inglês básico

Do JC Online
Publicado em 01/10/2010 às 10:36


Dominar o inglês como a segunda língua é fundamental para quem quer conquistar seu espaço no competitivo mercado de trabalho. Atento a isso, o Senac Pernambuco amplia suas ofertas na área de idiomas e na próxima segunda-feira (4) abre nova turma de Beginner’s English em Petrolina, no sertão pernambucano. As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 20h às 22h. As inscrições ainda estão abertas.

Segundo a gerente do Senac Petrolina, Morgana Carvalho, o perfil econômico da cidade, que se tornou um polo de exportação por conta da fruticultura e da produção vitivinícola no Vale do São Francisco, exige que a mão de obra acompanhe o desenvolvimento local, investindo em cursos para qualificar e aperfeiçoar suas experiências profissionais. “O Senac investe nos cursos de idiomas porque as empresas exigem conhecimento básico, intermediário e avançado de línguas estrangeiras. Dessa forma, dominar o inglês é primordial”, reforça a gerente.

Para realizar a inscrição, os interessados devem comparecer à unidade de Petrolina, apresentando original e cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. O investimento para o curso de Beginner’s English é de cinco parcelas de R$ 150. Para outras informações, ligue (87) 3862-3501.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
agreste
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory