Gravatá realiza 7º Encontro Pernambucano de Carros Antigos

Do JC Online
Publicado em 25/10/2010 às 15:00


Os amantes de carros antigos terão mais um motivo para visitar a cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco, neste feriadão de finados. É que a partir deste sábado (30), o município será palco da 7ª edição do Encontro Pernambucano de Carros Antigos.

Raridade, originalidade e estado de conservação dos veículos são algumas das características que prometem agitar o 7º encontro Pernambucano de Carros. Quem tiver a oportunidade de visitar a exposição, poderá aproveitar a feira de peças automotivas antigas, venda de carros antigos e novos e uma festa de encerramento no qual ocorrerá a premiação de dez diferentes categorias.

Segundo a organização, o evento reunirá 150 modelos exibidos por cerca de 80 expositores. A expectativa é que cerca de 3 mil pessoas visitem a exposição.

O evento segue até o dia 2 de novembro no Hotel Portal de Gravatá. Os interessados em participar do encontro, podem se inscrever até a hora do evento. A taxa de adesão custa R$ 80. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail diretoriacaape@gmail.com. E pelo telefone: 81 3533 0288

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

TAGS
agreste
Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory