Inscrições abertas para dois cursos gratuitos em Caruaru, no Agreste

Do NE10 Interior
Publicado em 16/07/2014 às 14:20


Estão abertas as inscrições para dois cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos pela Secretaria de Políticas Sociais de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). Estão sendo disponibilizadas 48 vagas, divididas entre os cursos de auxiliar de pessoal e operador de telemarketing.

As pré-inscrições devem ser realizadas em um dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) do município. Os interessados devem levar, original e cópia, do CPF, RG, comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS). Em seguida, o candidato deve se dirigir à sede do Senac, localizada na Avenida Cleto Campelo, número 79, no Centro, para validar a matrícula.

Os selecionados receberão auxílio transporte e alimentação. Para se inscrever é necessário 16 anos ou mais e ser beneficiário de algum programa da Assistência Social, como o Bolsa Família. A escolaridade exigida é o ensino fundamental incompleto.

Os cursos terão início no dia 28 de julho e as aulas serão ministradas no Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Pernambuco (Ceape), localizado na Praça Teotônio Vilela, número 108, no Centro.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory