Homem é morto e horas depois esposa é encontrada morta em Caruaru

Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 05/12/2014 às 10:41


Um ex-presidiário foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (5) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, Rosenilton Oliveira da Silva, de 29 anos, teria sido atingido por vários disparos de arma de fogo na Rua Santana de Ipanema, no bairro do Centenário. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas morreu após dar entrada na unidadade de saúde.

Já na manhã desta sexta-feira, foi encontrado o corpo de uma mulher no bairro José Carlos de Oliveira. De acordo com a delegada Margareth Galdino, responsável pela investigação do caso, Josenice Ferreira da Silva, de 43 anos, foi encontrada com marcas de tiros e pedradas próximo ao matadouro do município. Ela seria companheira do ex-presidiário.

A delegada informou ainda que irá ouvir parentes das duas vítimas para tentar identificar a motivação do crime. Ainda não podemos afirmar que ela foi morta pelas mesmas pessoas. Há boatos de que ela teria sido levada pelos bandidos após o crime no Cententário. Pessoas disseram que viram os bandidos colocando-a no porta-malas de um carro, mas ainda não há nada oficial. Só saberemos com o registro dos depoimentos.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no município. Até o momento, ninguém foi preso.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory