Polícia Militar registra dois homicídios em Caruaru, no Agreste

Núcleo SJCC/Caruaru
Publicado em 05/08/2015 às 9:27


Um dos crimes ocorreu no bairro Santa Rosa
Foto: Reprodução/TV Jornal.
A Polícia Militar registrou dois homicídios na noite dessa terça-feira (4) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações da PM, o primeiro crime foi registrado na Avenida Vassoural, no bairro Santa Rosa. Um homem, que ainda não foi identificado, conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele conseguiu correr, mas morreu em uma matagal ao lado da avenida.

Ainda segundo a polícia, a moto que a vítima conduzia tinha registrado de roubo. O proprietário do veículo foi acionado e reconheceu a vítima como o assaltante que havia roubado a moto dias antes. Até o momento, a vítima não foi identificada e nenhum parente foi localizado.

O segundo homicídio ocorreu na Rua Saldanha da Gama, no centro da cidade. Dois homens caminhavam pela via quando foram atingidos por vários disparos de arma de fogo. Um deles, identificado apenas pelo apelido, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Ednaldo Freire da Silva, de 27 anos, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e não corre risco de morte.

A polícia informou ainda que nenhum suspeito de participar dos crimes foi localizado. Até o momento, não informações sobre o que possa ter motivado os assassinatos. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory