menu

Shopping de Arcoverde terá 126 operações e cinco lojas âncoras

Previsão é de que o empreendimento seja entregue até o fim de 2020

Shopping Arcoverde será construído às margens da BR-232
Shopping Arcoverde será construído às margens da BR-232 (Reprodução/TV Jornal Interior)

Com investimento de R$ 60 milhões, o primeiro Shopping de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, terá 126 operações e cinco lojas âncoras. O projeto do centro de compras foi apresentado na manhã desta quarta-feira (10) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arcoverde.

Lojas, praça de alimentação, supermercado atacarejo, hotel e até centro médico estão entre os atrativos do shopping. Além disto, haverá um restaurante com vista panorâmica. De acordo com o investidor Jaime Fridman, o shopping será um grande complexo empresarial.

A primeira fase irá gerar cerca de 500 empregos diretos. Ao final, serão aproximadamente 2 mil empregos diretos e indiretos gerados a partir da obra. O shopping ficará em um terreno às margens da BR-232, ao lado do 3º Batalhão da Polícia Militar.

A previsão é de que o empreendimento seja entregue até o fim de 2020. Em fevereiro de 2020, o atacarejo já deve ser inaugurado. Já o hotel está previsto para ser concluído em 2021. "É um shopping com tudo aquilo que um empreendimento deste porte precisa ter. Nós vamos ter um mix bastante variado, vamos trazer grandes novidades em termos de franquia e operações para complementar o comércio varejista local", disse Jaime Fridman.

Shopping de Arcoverde terá 126 operações e cinco lojas âncoras

Por Dentro
  • 10/07/2019 15:27
Com investimento de R$ 60 milhões, o primeiro Shopping de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, terá 126 operações e cinco lojas âncoras. O projeto do centro de compras foi apresentado na manhã desta quarta-feira (10) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Arcoverde. 3 minutos e 10 segundos