Crime

Corpo encontrado carbonizado pode ser de jovem desaparecida em Caruaru

Adolescente estava desaparecida desde junho na cidade

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 22/07/2019 às 8:10
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um corpo carbonizado foi encontrado nesse domingo (21) no bairro Severino Afonso, em Caruaru, no agreste pernambucano. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que o corpo pode ser da adolescente Joclécia da Silva, de 12 anos, que estava desaparecida desde o dia 14 de junho na cidade.

O corpo foi encontrado por moradores. Quando os policiais chegaram ao local, ele ainda estava em chamas. De acordo com a delegada Gabriele Nichida o corpo é do sexo feminino e de baixa estatura, o que leva a crer que seja de uma criança ou jovem. "Há uma semelhança em ter sido uma criança desaparecida e o corpo possivelmente de uma criança localizada. O pé, que foi preservado, era de coloração branca, que batia com a da pessoa desaparecida", explicou a delegada.

A mãe da adolescente, Maria Cecília, compareceu ao local para identificar o corpo. Ela disse que há traços da filha. "Eu a conheci pelo pé. Posso ter me enganado, mas a reconheci pelo pé", contou Maria Cecília.

Segundo a Polícia Civil, a identificação do corpo será feita com o DNA do material genético. Ainda não há mais detalhes concretos.

Veja a reportagem: