Delegacia

Dupla é presa com riffle e distintivo da Polícia Civil em Caruaru

Carros, motocicletas e drogas também foram apreendidos

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/07/2019 às 9:59
NOTÍCIA
Divulgação/Polícia Militar
FOTO: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Um casal foi preso na noite dessa segunda-feira (22) com veículos, celulares, drogas e armas - incluindo um riffle - além de uma camisa e um distintivo da Polícia Civil em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, tudo começou após a equipe localizar um carro roubado com placas adulteradas no bairro das Rendeiras.

Os policiais prenderam o homem que estava com o veículo e encontraram dentro da casa dele uma pistola 380 com quatro munições intactas, três celulares, oito embalagens com cocaína, quatro porções de maconha, duas motocicletas, a chave de outro carro que não estava no local, um microscópio e uma televisão.

Na sequência, a PM esteve no Loteamento Paraíso, onde o segundo carro foi achado em outra residência. Na casa ainda havia uma camisa e um distintivo da Polícia Civil, uma sirene (giroflex), dois rádios comunicadores, dois pares de luvas, uma espingarda calibre 12, e um riffle calibre 44.

Investigação

O homem e uma mulher que estava com ele, além dos objetos apreendidos, foram levados para a Delegacia de Plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais Lidas