Negócios

4ª Feira de Móveis de Pernambuco começa nesta quinta em Gravatá

Cerca de 1.500 lojistas são esperados por dia na feira, e a expectativa é gerar R$ 70 milhões em negócios

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 14/08/2019 às 11:49
Divulgação
FOTO: Divulgação

A quarta edição da Feira de Móveis de Pernambuco (Femope) começa nesta quinta-feira (15) e segue até o próximo sábado (17) no Hotel Canárius de Gravatá, no Agreste do Estado. O evento conta com cerca de 140 stands de marcas nacionais. Entre os produtos estão móveis, eletrodomésticos, colchões, telefonia e informática.

Cerca de 1.500 lojistas são esperados por dia na feira, e a expectativa é gerar R$ 70 milhões em negócios. A feira é realizada em um pavilhão de 11 mil metros² no hotel. Além das regiões de Pernambuco, a Femope recebe clientes de Alagoas, Bahia, João Pessoa, Paraíba, entre outros estados. Os clientes ocupam os 225 apartamentos do hotel, que fica lotado no período.

"Quem ganha com as feiras são os lojistas locais, principalmente porque não precisam se deslocar para o Sul do País para ter acesso ao catálogo desses fabricantes. Cada fábrica dessas fica em São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná. Se o lojista fosse fazer uma visita a cada uma, seria muito dispendioso", explica o sócio-diretor de marketing da JF Eventos Corporativos.

Feira deve receber cerca de 1.500 pessoas por dia
Feira deve receber cerca de 1.500 pessoas por dia
Divulgação

O horário de funcionamento é de quinta a sexta, das 14h às 22h e no sábado, das 10h às 21h. A entrada é gratuita - exclusiva para lojistas - e o credenciamento pode ser feito até esta quinta pelo site www.jfeventosoficial.com.br.

Show de encerramento

O encerramento do evento, no sábado (17), contará com um show da cantora Silvana Salazar e orquestra Jeziel, no Centro de Convenções do hotel. Na data, a feira também contará com a presença VIP da modelo e apresentadora Helen Ganzarolli, do SBT. Os convidados também poderão concorrer a prêmios, como um carro e quatro motos.