menu

Cadastro para aluguel de imóveis durante Magia do Natal de Garanhuns está aberto

Interessados devem se inscrever no Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura

Desfiles do Papai Noel da Avenida Santo Antônio atraem milhares de pessoas
Magia do Natal de Garanhuns é um dos eventos natalinos mais famosos do estado (Divulgação/Prefeitura de Garanhuns)

O cadastro para o aluguel de casas e apartamentos durante "A Magia do Natal 2019" está aberto pela Secretaria de Turismo em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As pessoas interessadas devem fazer a inscrição no Palácio Celso Galvão, sede da Prefeitura da cidade.

O atendimento vai das 8h até às 14h, de segunda a sexta-feira. O evento será realizado de 8 de novembro até 31 de dezembro este ano. A decoração continuará até o dia 6 de janeiro, quando se comemora o Dia de Reis.

Durante a inscrição, o interessado preencherá uma ficha com dados pessoais e um espaço para escrever informações extras, como quantos cômodos o imóvel tem, o valor do aluguel, se há móveis e outros detalhes. As casas inscritas já estão sendo divulgadas no portal da Prefeitura de Garanhuns.

O Palácio Celso Galvão fica localizado na Avenida Santo Antônio, 126, Centro de Garanhuns.

Magia do Natal 2019

A edição deste ano da Magia do Natal de Garanhuns será realizada entre 8 de novembro e 31 de dezembro. Estão incluídas na programação apresentações teatrais, balés, pastoris, e shows de José Augusto, The Fevers, Adilson Ramos, Elymar Santos, Quinteto Violado, Marina Elali, Maestro Eduardo Lages e outros.