Presidente da AD Diper assina ordem de serviço para Distrito Industrial de Limoeiro

Prefeito diz que distrito pronto deve gerar inicialmente cerca de 550 empregos
NE10 Interior
Publicado em 25/11/2019 às 8:47
Agência de Desenvolvimento de Pernambuco Foto: Google Street View


O presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) Roberto Abreu e Lima e o secretário de Desenvolvimento Econômico do estado Bruno Schwambach assinarão nesta terça-feira (26) a ordem de serviço para a construção do acesso viário e estruturação do distrito industrial de Limoeiro, no Agreste do estado.

Será realizada uma visita ao terreno a partir das 8h. Depois, a comitiva seguirá para a solenidade de abertura da ordem de serviço que será na sede da Prefeitura.

A área está localizada às margens da PE-50, entre Limoeiro e Feira Nova, também no Agreste de Pernambuco. De acordo com edital publicado pela AD Diper, as obras vão custar cerca de 2 milhões e 300 mil reais. A previsão de término das obras é para outubro do próximo ano.

Empregos

Segundo o prefeito de Limoeiro, João Luís, três empresas locais já foram confirmadas para ampliar as estruturas indo para o distrito industrial. O prefeito prevê que o distrito pronto com empresas instaladas deve gerar inicialmente aproximadamente 550 empregos.

"Também será assinado a doação de um terreno em Gameleira para a empresa limoeirense Bandeira Têxtil. A previsão, segundo levantamento da AD Diper, é da geração de mais de 550 empregos para nosso município. São empresas que já existem em nosso município, mas que vão aumentar a oferta de trabalho e vão aumentar a produção, além de empresas que estamos tentando captar e trazer para Limoeiro", ele explicou em entrevista à Rádio Jornal Limoeiro.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC

O seu conteúdo grátis acabou

Já é assinante?

Dúvidas? Fale Conosco

Ver condições

Veja também
últimas
Mais Lidas
Webstory