menu

Adolescente é suspeita de matar mulher a facadas no Agreste pernambucano

Crime aconteceu em Altinho na residência da vítima

Mulher é morta a facadas em Altinho
Mulher é morta a facadas em Altinho (Reprodução/Rádio Jornal News)

Uma mulher de 50 anos foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (26) na cidade de Altinho, no Agreste pernambucano. Segundo informações da polícia, Maria Margarida de Barros teria sido morta a golpes de faca por uma adolescente de 15 anos que teria entrado na casa dela pulando o muro.

Ainda de acordo com a polícia, houve luta corporal entre elas, mas a suspeita conseguiu atingir a vítima e, em seguida fugiu do local escalando o muro da casa. Na residência estavam duas crianças de 11 e 12 anos que eram sobrinhas da vítima e presenciaram o crime. Uma delas tentou impedir a suspeita, mas foi ferida.

A adolescente suspeita do crime teve um ferimento e foi para o hospital, onde está apreendida até ser ouvida na delegacia. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Adolescente é suspeita de matar mulher a facadas no Agreste pernambucano

  • 26/11/2019 15:35
Uma mulher de 50 anos foi morta a facadas na madrugada dessa terça-feira (26) na cidade de Altinho, no Agreste pernambucano. Segundo informações da polícia, Maria Margarida de Barros teria sido morta a golpes de faca por uma adolescente de 15 anos que teria entrado na casa dela pulando o muro. 2 minutos e 56 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.