menu

Sargento do exército de Garanhuns é eleito o segundo homem mais bonito do mundo

Dividido entre a vida nas passarelas e a rotina de militar, Ítalo Cerqueira levou o Brasil à sua posição mais relevante da história da competição

Dividido entre as vida nas passarelas e a rotina de militar, Ítalo Cerqueira levou o Brasil à sua posição mais relevante da história da competição
Dividido entre a vida nas passarelas e a rotina de militar, Ítalo Cerqueira levou o Brasil à sua posição mais relevante da história da competição (TV Jornal Interior/Reprodução)

O Sargento Ítalo Cerqueira, integrante do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi eleito o segundo homem mais bonito do mundo através do concurso Mister Supranacional 2019 realizado nesse Domingo (8). A colocação foi a melhor já alcançada pelo Brasil em todas as edições do concurso.

Natural do Rio de Janeiro, Ítalo venceu o concurso Mister Brasil e Mister Paraíba. Em entrevista à TV Jornal Interior antes da competição internacional, Ítalo Cerqueira comentou sobre a sua entrada no mundo das competições de beleza. "Antes de ser militar, eu trabalhava como modelo e a partir do momento que eu voltei pro Nordeste o pessoal que trabalhava comigo começou a ver que eu estava aqui e começou a me convidar a fazer trabalhos e com isso eu tive a oportunidade de desfilar em Caruaru. A partir disso, eu tive a oportunidade de conhecer a mister Rio Grande do Norte, que me explicou sobre o mundo mister", comenta. Ítalo pensou em se candidatar a mister Pernambuco, entretanto preferiu disputar o prêmio na Paraíba por ter morado em João Pessoa durante muitos anos.

LEIA TAMBÉM:  "Honra", diz Sargento eleito segundo homem mais bonito do mundo sobre o título

O mister Brasil comentou que foi muito apoiado pelos seus colegas. "Eu vivo do exército e eu achei até estranho - e foi uma surpresa para mim - porque eu achei que todo mundo teria preconceito comigo quando seu seguisse no ramo, mas todo mundo me apoiou e todo mundo torceu", explicou.

Dividido entre as passarelas e a vida militar, Ítalo explicou que a sua relação com o seu emprego acontece com bastante correria, entretanto, o mister consegue conciliar entre as duas vidas. "Tá difícil assimilar, tá muita correia, mas graças a Deus eu estou conseguindo levar. Meu expediente é flexível graças esse momento que eu estou vivendo, mas consigo conciliar o trabalho, com a faculdade, com a vida de miss e academia entre outros cuidados com o corpo"

Ítalo quebrou barreiras. Além de se tornar o primeiro brasileiro a conquistar um lugar importante na competição de Mister Supranacional, o jovem ainda foi o primeiro Mister Brasil Negro e o Mister Brasil do Nordeste.

Confira na reportagem do programa Cotidiano, da TV Jornal Interior

 

Sargento do exército de Garanhuns e mister Brasil é o segundo homem mais bonito do mundo

  • 09/12/2019 10:23
O Sargento Ítalo Cerqueira, integrante do 71º Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, foi eleito o segundo homem mais bonito do mundo através do concurso Mister Supranational 2019 realizado nesse Domingo (8). A colocação foi a melhor já alcançada pelo Brasil em todas as edições do concurso. 4 minutos e 26 segundos