Dois homens foram presos nesse sábado (4) no Engenho Capivarinha, na zona rural de Barra de Guabiraba, no Agreste pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar, os dois suspeitos, um de 26 e outro de 25 anos, se passavam por funcionários da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).
De acordo com a polícia, os homens usavam uniformes da Celpe, portavam armas de fogos e estariam praticando assaltos na localidade. Ao se deparar com a polícia, os suspeitos tentaram fugir em uma moto, mas foram alcançados e presos em flagrante.
A polícia apreendeu com eles duas armas de fogo e outros pertences que eles teriam roubado: uma televisão, relógios, uma sanfona, uma furadeira e outros.
Os suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão de Caruaru, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Notícias policiais da TV Jornal Interior
Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.