menu

Prefeitura de Serra Talhada reforma duas unidades de saúde da cidade

Investimento inicia a agenda de serviços do município em 2020

Sem Legenda
Investimento inicia a agenda de serviços do município em 2020 (Sem Crédito)

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de São Miguel e Bom Sucesso, na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, passarão por reforma e ampliação. As UBS ficam na zona rural do município e iniciam a agenda de serviços de 2020 da Prefeitura Municipal.

A ordem de serviço da UBS Antônio Gomes de Barros foi assinada no sábado (4) e a da Comunidade Bom Sucesso foi assinada no domingo (5). As obras custaram R$ 220.958,20 e R$ 168.728,26 respectivamente.

Além das obras, o Prefeito Luciano Duque anunciou a liberação de mais recursos para a infraestrutura da cidade. “Além da reforma e ampliação das unidades básicas do São Miguel e Bom Sucesso, Gostaria de informar que foi liberado o recurso para a construção de uma nova escola de doze salas de aula, dessa vez no bairro da Cohab. Uma escola modelo do Ministério da Educação, com biblioteca, laboratórios, quadra poliesportiva; e isso é fruto de muito esforço de nossas equipes, que trabalham com dedicação na elaboração de projetos, captação de recursos e execução das obras com dedicação e responsabilidade com o povo de Serra Talhada”, enfatizou.

Veja galeria de imagens