menu

Dois adolescentes são baleados em tentativa de homicídio em Arcoverde

Vítimas de 13 e 14 estavam brincando na rua quando foram atingidas por tiros de pistola

O caso aconteceu no ambulatório do Hospital da Restauração
Uma das vítima foi atingida na cabeça e precisou ser transferida para o HR (Acervo/JC Imagem)

Dois adolescentes de 13 e 14 anos foram baleados em uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro São Cristóvão, em Arcoverde, no Sertão pernambucano, nessa segunda-feira (6).

De acordo com informações da polícia, um homem estava em uma motocicleta perseguindo um outro homem, efetuou diversos disparos de pistola no meio da rua e os disparos acabaram atingindo os adolescentes que estavam brincando de bola na calçada.

As duas vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Arcoverde. Uma delas foi atingida na perna e não corre risco de morte. A outra foi atingida na cabeça e precisou ser transferida para o Hospital da Restauração (HR) no Recife, por estar em estado grave.

A polícia realizou buscas, mas ninguém foi preso até o momento.

Dois adolescentes são baleados em tentativa de homicídio em Arcoverde

  • 07/01/2020 17:53
Dois adolescentes de 13 e 14 anos foram baleados em uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro São Cristóvão, em Arcoverde, no Sertão pernambucano, nessa segunda-feira (6). O delegado Marcos Virgínio fala sobre o caso. 1 minuto e 15 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.