Insegurança

Taxista é assaltado por jovens com faca em Petrolina

Categoria está assustada com a violência

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 09/01/2020 às 18:24
Divulgação
FOTO: Divulgação

Um taxista foi assaltado na tarde de quarta-feira (8) no bairro Rio Jordão, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com um representante da categoria, o taxista teria pego dois jovens no shopping da cidade e quando chegou no bairro, os supostos passageiros anunciaram o assalto.

Um dos suspeitos estava armado com uma faca. Eles ameaçaram o taxista e fugiram levando a chave do veículo, três celulares, um GPS e uma quantia em dinheiro. O taxista conversou com um colega de profissão e através do GPS do celular, eles conseguiram identificar a localização dos objetos roubados.

A categoria aguardou a polícia na residência, no bairro Henrique Leite, onde os supeitos foram encontrados e presos. Eles foram levados para a delegacia e confirmaram que praticaram o crime.

Insegurança

Os taxistas da cidade estão assustados com a violência que mira a categoria. No fim do ano passado, um motorista foi assassinado por duas mulheres que fingiram ser passageiras e depois anunciaram um assalto. Elas acabaram matando o taxista a facadas.