Crime

Filho adotivo de casal é suspeito de ser mandante de assalto em Canhotinho

Suspeito teria se entregado à polícia

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 11/01/2020 às 10:12
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O filho adotivo do casal que foi vítima de um assalto em Canhotinho, no Agreste pernambucano, é suspeito de ter sido o mandante do crime que vitimou uma mulher e deixou um homem ferido. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito teria se entregado na tarde dessa sexta-feira (10) para a polícia.

Ainda segundo informações, ele deve passar por audiência de custódia na manhã deste sábado (11).

O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (9). Uma mulher de 47 anos foi morta a tiros e o marido dela foi baleado durante um assalto. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três homens encapuzados teriam invadido a residência para realizar um assalto.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos amarram a mulher. Ela foi atingida por um tiro e morreu. O companheiro dela foi baleado na região da nuca e foi socorrido para o hospital local. Ele foi transferido em seguida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

O corpo da mulher que morreu durante o assalto foi sepultado por volta das 17h30 dessa sexta (10) no cemitério do município. Centenas de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre.

A polícia continua as investigações para chegar aos outros suspeitos de envolvimento no caso.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.