menu

Homem é morto a facadas após pedir dose de cachaça

Vítima pediu bebida a um grupo que estava na frente de uma residência

Corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru
Corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru (Reprodução/TV Jornal Interior)

Um homem foi morto a facadas após pedir uma dose de cachaça a um grupo que bebia em frente a uma residência no município de Calumbi, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na noite do último sábado (11).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, José Roberto do Nascimento, 30 anos, teria pedido a dose da bebida ao suspeito, que negou a cachaça e começou a seguir vítima. O suspeito teria desferido dois golpes de faca, uma nas costas e outro no abdômen do homem.

José Roberto não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu do local e até a publicação desta matéria não havia sido encontrado. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste. O caso será investigado pela Delegacia de Calumbi.

O pai da vítima, Carlos Alberto, recebeu a notícia da filha e do genro. "Eu estava deitado na rede, do lado de fora, já eram mais de 20h. Pensei que era outra coisa, aí quando abri a porteira, ela disse que deram umas facadas nele", lamentou.

Homem é morto a facadas após pedir dose de cachaça

  • 13/01/2020 16:18
Um homem foi morto a facadas após pedir uma dose de cachaça a um grupo que bebia em frente a uma residência no município de Calumbi, no Sertão de Pernambuco. 2 minutos e 30 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.