menu

Delegado fala sobre investigação de caso de criança encontrada em matagal em Petrolina

Criança foi encontrada sem roupas em uma vala rasa

Delegado falou sobre o caso de Petrolina
Delegado falou sobre o caso de Petrolina (Blog do Waldiney Passos)

O corpo de uma criança de aproximadamente dois anos de idade foi encontrado em Petrolina, no Sertão pernambucano, na última segunda-feira (13). Nesta terça-feira (14), o delegado Magno Neves, responsável pelas investigações, falou sobre os detalhes do caso para o blog do Waldiney Passos, parceiro por portal NE10 Interior.

De acordo com o delegado, a vítima é do sexo masculino, estava enterrada em uma vala rasa, sem roupas e foi encontrada por pessoas que passavam pelo local. A polícia está trabalhando com a possibilidade de ter sido um homicídio. “Foram lesões na região do estômago causado por instrumento contundente”, destacou o delegado.

A polícia continua as investigações e pede a ajuda da população para tentar identificar o possível suspeito do crime. “Continuaremos o dia todo buscando mais informações, ao que tudo indica essa criança é do Vale Dourado e bairros vizinhos. Estamos convocando a população que souber de alguma informação de uma criança com essas características, nós estamos buscando identificar. Pode entrar em contato com a gente”, disse o delegado Neves.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O local foi periciado pelo Instituto de Criminalística.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.