menu

Suspeito usa simulacro para assaltar e é baleado no Agreste pernambucano

Homem tentava assaltar uma pessoa quando foi baleado em Taquaritinga do Norte

Homem foi morto a tesouradas em Caruaru
Suspeito usa simulacro para assaltar e é baleado no Agreste (Pixabay)

Um jovem de 18 anos suspeito de praticar assaltos foi baleado nessa quarta-feira (15) em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano. Segundo a guarda municipal da cidade, o suspeito estava tentando assaltar uma pessoa e uma testemunha viu o momento em que ele anunciou o assalto, atirou contra ele e fugiu do local.

O suspeito tentou correr, mas não conseguiu e foi detido pela guarda. Um simulacro de revólver e uma moto estavam com ele. Ele confessou que realizou assaltos em Santa Cruz do Capibaribe, também no Agreste do estado, e depois foi para o distrito de Pão de Açúcar.

Algumas vítimas foram até a delegacia e reconheceram o suspeito como autor dos assaltos. Devido aos ferimentos, ele foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde está custodiado.

Suspeito usa simulacro para assaltar e é baleado no Agreste pernambucano

  • 16/01/2020 18:15
Um jovem de 18 anos suspeito de praticar assaltos foi baleado nessa quarta-feira (15) em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.