menu

Jovem é morto próximo a igreja em Camocim de São Félix

Rapaz era ex-presidiário e havia passado cerca de quatro anos preso

Este foi o primeiro homicídio de 2020 em Camocim de São Félix
Este foi o primeiro homicídio de 2020 em Camocim de São Félix (Reprodução/TV Jornal Interior)

Um jovem foi assassinado na noite dessa quinta-feira (16) em Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, Matheus Henrique de Santana Silva e Lima, 23 anos, estava próximo a uma igreja quando foi surpreendido por homens que atiraram várias vezes contra ele.

O rapaz era ex-presidiário e havia passado cerca de quatro anos preso, suspeito de tráfico de drogas. Ele saiu do presídio há menos de um mês. Ainda não se sabe se isto tem relação com o crime. O irmão da vítima relatou que ele estava trabalhando como auxiliar de hortifruti.

Este foi o primeiro homicídio de 2020 em Camocim. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, também no Agreste. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Jovem é morto próximo a igreja em Camocim de São Félix

  • 17/01/2020 18:50
Um jovem foi assassinado na noite dessa quinta-feira (16) em Camocim de São Félix, no Agreste de Pernambuco. 2 minutos e 9 segundos

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.