Violência

Homem é morto por dupla encapuzada em Bezerros, no Agreste

Este foi o primeiro homicídio do ano na cidade

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 23/01/2020 às 15:13
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (22) no bairro Santo Amaro 2, em Bezerros, no Agreste de Pernambuco. José Carlos da Silva Nascimento, 37 anos, estava andando na Rua Larga quando dois homens encapuzados começaram a segui-lo.

Em determinado trecho da rua, os suspeitos alcançaram a vítima e atiraram várias vezes. O homem não resistiu e morreu no local. Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime, nem os motivos. Este foi o primeiro homicídio do ano na cidade.

O tio da vítima, José Carlos da Silva Filho, estava na igreja quando recebeu a notícia. "O porteiro da igreja me chamou e disse: 'seu sobrinho está baleado lá embaixo'", relembrou.

A vítima já havia sido presa por crimes relacionados ao tráfico de drogas. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.