Tempo

Confira previsão do tempo em Pernambuco para este final de semana

Clima deve ficar nublado em todo o estado

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 31/01/2020 às 8:39
Marília Pessoa/NE10 Interior
FOTO: Marília Pessoa/NE10 Interior

A previsão do tempo do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) nesta sexta-feira (31) é de céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no Agreste, Zona da Mata e também no Grande Recife. No Sertão do estado, o céu pode ficar nublado a parcialmente isolado, com possibilidade de chuva isolada.

A previsão para Fernando de Noronha é de tempo nublado a parcialmente nublado.

Temperaturas

No Agreste pernambucano, a temperatura deve variar entre 18ºC e 35ºC. No Grande Recife, os termômetros devem atingir entre 21ºC e 33ºC e 20ºC e 34ºC na Zona da Mata. Para o Sertão, a previsão é de mínimas de 18ºC e máximas de 36ºC.

Previsão para o sábado 

Segundo a Agência Pernambucana de Águas e Clima (APAC), a previsão para o sábado (1º) na Região Metropolitana e no Agreste é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade fraca.

No Sertão, o tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva de forma isolada no período da tarde e noite com intensidade fraca a moderada.

Na Zona da Mata, a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuva rápida de forma isolada no período da madrugada e nas primeiras horas da manhã com intensidade fraca.