Crime

Julgamento de pais suspeitos de espancar e matar criança é adiado em Arcoverde

Menino foi morto em agosto do ano passado

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 12/02/2020 às 9:19
Blog Dárcio Rabelo
FOTO: Blog Dárcio Rabelo

O julgamento dos pais suspeitos de espancarem e matarem um menino de 4 anos em Arcoverde, no Sertão pernambucano, foi adiado para o dia 16 de março. O julgamento estava marcado inicialmente para essa terça-feira (11), mas foi remarcado pela Justiça por causa da ausência de uma testemunha do caso.

A audiência foi marcada para ouvir pela primeira vez os pais da criança. Além deles, também seriam ouvidas testemunhas de acusação e defesa.

José Wellington, de 4 anos de idade, foi morto em agosto do ano passado no Residencial Maria de Fátima Freire, em Arcoverde. De acordo com investigações da Polícia Civil, a criança foi morta com vários socos e os pais confessaram o crime.

Eles teriam abandonado o corpo próximo a um matagal perto do residencial em que moravam. Os dois suspeitos responderão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Os três irmãos da vítima vivem em uma casa de apoio até a guarda ser definida pela Justiça.

*Com informações do Blog Dárcio Rabelo

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.