Altinho

Adolescentes que estavam desaparecidas após irem a bloco carnavalesco são encontradas

Meninas haviam saído de casa no sábado (15) e foram localizadas na noite da segunda-feira (17)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 18/02/2020 às 7:49
Google Street View
FOTO: Google Street View

As adolescentes de 14 e 15 anos que estavam desaparecidas depois de irem a um bloco carnavalesco foram encontradas em Caruaru, no Agreste pernambucano, na noite dessa segunda-feira (17). Segundo informações da tia de uma das meninas, em entrevista ao NE10 Interior, elas foram localizadas por volta das 18h na cidade.

De acordo com a tia, as adolescentes foram encontradas bem e já foram levadas para casa. Ainda não há informações sobre onde elas estavam durante o período em que estavam desaparecidas.

Relembre o caso

As meninas, que são vizinhas, teriam saído da Rua Adalice Diniz de Moura, no bairro Vila Nova, em Altinho, no último sábado (15) e não tinham voltado desde a manhã dessa segunda-feira (17).

Nenhuma das duas disse à família que tinha ido para a prévia carnavalesca em Caruaru, mas a informação é de que elas foram vistas em imagens de redes sociais na Rua João Condé, no centro de Caruaru.

A adolescente de 14 anos chegou a mandar um áudio para a família dizendo que estava bem, mas não disse onde estava. "Desde sábado, ela saiu umas 15h dizendo que ia para um aniversário e até agora não chegou. Mandou um áudio dizendo que estava bem, que ia voltar hoje", disse a mãe dela, Verônica Maria.

O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.