Violência

Feirante é suspeito de tentar atear fogo na mulher e na filha no Agreste

Agressão começou após discussão entre o casal

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 19/02/2020 às 9:00
Pixabay
FOTO: Pixabay

Um feirante de 27 anos é suspeito de tentar atear fogo na esposa e na filha nessa terça-feira (18) em Buíque, no Agreste pernambucano. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher contou aos policiais que o companheiro chegou em casa com peças de roupas e foi perguntando pela esposa sobre o dinheiro que teria sido usado para comprar as peças.

Começou uma discussão entre o casal e o suspeito começou a ofender a vítima. Segundo a polícia, o homem teria agredido a mulher. A filha deles, que estava nos braços da mãe, também recebeu socos do suspeito. Após a agressão, a mulher pediu que o homem fosse embora da casa, ele se recusou e ela tentou ir embora. O homem pegou uma embalagem plástica com gasolina retirada de uma moto que estava dentro da residência e jogou nas costas da vítima. Ainda de acordo com a PM, o suspeito foi até a cozinha, pegou um isqueiro e tentou atear fogo na esposa e na filha, mas o isqueiro não funcionou.

A vítima conseguiu fugir da casa e chamou a polícia. O suspeito ainda não foi localizado. A ocorrência foi registrada na delegacia local.

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook. Acesse aqui o grupo Notícias Policiais TV Jornal Interior.