Prefeitura

Ruas de Caruaru serão interditadas para obras durante Carnaval

Pontos e as rotas de ônibus também serão alterados até a Quarta-feira de Cinzas

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 19/02/2020 às 10:37
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

Algumas ruas do centro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, serão interditadas durante o período de Carnaval para a realização de obras. De acordo com a Secretaria de Obras, os serviços integram a requalificação da área central da cidade.

A Rua XV de Novembro ficará com fluxo de automóveis limitado a partir das 19h desta quinta-feira (20) e será completamente interditada às 23h. Na via, será realizada a execução de duas faixas elevadas para a travessia de pedestres. Mesmo após a conclusão, no domingo (23), a interdição continuará, até a quarta-feira (26), para o processo de cura dos serviços.

Durante este período, pontos de mototáxi da XV de Novembro serão realocados para a baia de ônibus da Rua 7 de Setembro. Os demais pontos de mototáxi e táxi não sofrerão alterações. Os pontos e as rotas de ônibus também serão alterados até a Quarta-feira de Cinzas.

A outra intervenção será na Rua Mestre Pedro e na Avenida Cleto Campelo, no sábado (22), a partir das 15h, onde serão demolidos imóveis. Esta interdição vai até domingo.