menu

Suspeitos de integrarem quadrilha são presos na Zona da Mata Pernambucana

O caso aconteceu no Distrito de Batateira

Suspeitos de integrarem quadrilha são presos na Zona da Mata Pernambucana
Suspeitos de integrarem quadrilha são presos na Zona da Mata Pernambucana (Google Street View)

Três suspeitos foram presos na manhã dessa segunda-feira (2) por integrarem quadrilha no Distrito de Batateira em Belém de Maria, na Zona da Mata Sul Pernambucana. Segundo informações da Polícia, dois homens e uma mulher estavam em um veículo gol branco e teriam praticado um assalto, levando da vítima vários objetos e dinheiro.

Dentre os objetos roubado um relógio que mostrava a localização próximo a um lava jato. Policiais seguiram até o local. O proprietário do lava jato informou que alugava o veículo para a quadrilha praticar assaltos e informou também onde estava parte do material que foi tomado em assalto. 

Ainda de acordo com a Polícia, foram encontrados também diversos celulares, produtos alimentícios, maconha e uma porção de pó branco. Os policiais conduziram os suspeitos até a delegacia de plantão. Foi instaurado inquérito e os dois homens suspeitos foram ouvidos e liberados em seguida. A mulher foi atuada em flagrante por receptação. 

Notícias policiais da TV Jornal Interior

Quer ficar acompanhando as notícias policiais da TV Jornal? Você pode ter acesso rápido a todas elas no nosso grupo, no Facebook