São joão de Caruaru

Últimos dias para artistas se inscreverem no edital do São João de Caruaru 2020

As inscrições podem ser de forma presencial ou por e-mail

Rayla Uchôa
Rayla Uchôa
Publicado em 05/03/2020 às 8:34
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A Prefeitura de Caruaru está com as inscrições abertas para artistas interessados em compor a programação do São João 2020. Conforme o edital de chamamento público, a seleção é a nível nacional e as inscrições podem ser feitas de forma presencial até esta quinta-feira (5), na Fundação de Cultura e Turismo do município, ou através do e-mail [email protected] até esta sexta-feira (6).

A habilitação das propostas inscritas será feita a partir da análise da documentação necessária por equipes técnicas da Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru. Em seguida, haverá a fase de análise artística.

Comissão de seleção

Uma comissão de seleção de propostas do São João ficará responsável por pontuar e selecionar as propostas, respeitando a nota de corte e o critério da maior para a menor nota. A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru designará os polos em que os artistas irão se apresentar. Esta comissão será composta por quatro representantes indicados pelo poder público municipal e quatro representantes indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru.

A Fundação de Cultura e Turismo fica localizada na Rua Dr. Julio de Melo, número 100, Nossa Senhora das Dores. O telefone para contato é o (81) 3721-1257.

O edital pode ser acessado no site