Saúde

Prefeitura de Caruaru cancela aulas e eventos por causa de coronavírus

Comitê se reuniu para discutir ações contra o vírus

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 16/03/2020 às 8:39
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

A Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, publicou um decreto cancelando aulas e eventos com mais de 100 pessoas no município. O comitê de crise se reuniu nesse domingo (15) para discutir ações contra o novo coronavírus.

As aulas em escolas públicas e privadas serão canceladas a partir desta terça-feira (17). "Eventos de qualquer natureza acima de 100 pessoas estão suspensos. Prova de vida de servidores municipais e nativos está suspenso também. Férias de servidores em áreas essenciais está suspensa, assim como aulas regulares a partir dessa terça-feira na rede pública municipal e privada de ensino e também nas universidades", contou a prefeita em vídeo publicado nas redes sociais.

Ainda de acordo com Raquel Lyra, haverá um acompanhamento do vírus. "Todos os dias a gente vai se reunir para tomar as providências, vamos acompanhar o que aconteceu durante o dia para conseguir fazer os enfrentamentos que são necessários a partir das diversas áreas da prefeitura de Caruaru", explica.

Nesta segunda-feira (16), às 10h, a prefeita anunciará mais medidas para a cidade de Caruaru. Mesmo com o decreto, a feira da sulanca desta segunda está sendo realizada.

Acompanhe o vírus pelo mundo: