Luto

Ela deixou um legado de amor, diz pai de menina que morreu após acidente em Caruaru

Acidente ocorreu no dia 1º de março

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 18/03/2020 às 14:20
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

Os pais de Maria Luiza, de quatro anos, que morreu vítima de um acidente no dia 1º de março, em Caruaru, no Agreste pernambucano, concederam uma entrevista à TV Jornal Interior nessa terça-feira (17) e falaram sobre a dor de perder a filha.

O acidente aconteceu por volta das 23h, quando a motorista bateu o veículo em uma árvore na Rua Joaquim Nabuco, no bairro Divinópolis. Estavam no carro a criança, a mãe e uma amiga; esta última conduzia o carro. A menina foi levada para um hospital particular, mas não resistiu e morreu.

De acordo com Linik Rodrigues, pai da menina, Maria Luiza era muito querida e fazia amizade com todos que conhecia. "Ela deixou um legado muito grande de amor. Todo mundo que conhecia ela, se apaixonava por ela. Ela fazia amizade com todo mundo, era uma menina extrovertida. Amor mais puro não existiu. Ela trouxe amor para a gente", disse. "Ela era muito companheira, muito parceira. Dizia que me amava o tempo todo", completa Amanda Rodrigues, mãe da menina.

Pais pedem justiça

Em relação ao que pode ter causado o acidente que vitimou a criança, os pais acreditam ter sido desatenção por parte da motorista. A mulher se apresentou na delegacia acompanhada do advogado quatro dias após o acidente. "A gente vai querer justiça. A motorista vai ter que pagar o preço pelo erro dela", declara Linik.

Os advogados da motorista foram procurados pela produção da TV Jornal Interior e afirmaram que a cliente não está em condições de se pronunciar sobre o acidente. Ainda segundo eles, a motorista afirmou que colaborou com as investigações e está muito abalada.