Chuvas

Raio cai e incendeia casa na zona rural de Lagoa dos Gatos, no Agreste

Residência ficou completamente destruída

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 26/03/2020 às 12:40
NOTÍCIA
Reprodução/Redes Sociais
FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Leitura:

Um raio caiu nessa quarta-feira (25) e incendiou uma casa em um sítio na zona rural de Lagoa dos Gatos, no Agreste pernambucano. A residência ficou completamente destruída. Como não havia nenhuma pessoa na casa, ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo:

Chuvas causam transtornos no interior

Choveu forte no interior de Pernambuco nessa quarta-feira (25). Muitas cidades registraram alagamentos e pessoas perderam móveis e objetos pessoais. Segundo informações da Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC), a previsão é que as chuvas continuem nessas regiões nesta quinta-feira (26).

Cidades como Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe, Cupira, Lagoa dos Gatos e Serra Talhada registraram transtornos e alagamentos por conta das chuvas.

Chuvas deixam desabrigados em Serra Talhada

A Prefeitura de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, decretou estado de calamidade pública nesta quinta-feira (26) após as chuvas que atingiram a região nas últimas 24 horas. Alguns moradores ficaram desabrigados e ilhados. Durante a madrugada de quinta-feira, a água chegou à Barragem do Jazigo e em seguida à zona urbana do município. A feira livre ficou inundada, assim como o centro comercial. Alguns comerciantes chegaram a ir às lojas para retirar a mercadoria e tentar minimizar os prejuízos

Mais Lidas