Solidariedade

Projeto faz campanha de doação para ajudar pessoas em vulnerabilidade social em Caruaru

Transforma Caruaru busca auxiliar quem não pode trabalhar por causa do novo coronavírus

Marília Pessoa
Marília Pessoa
Publicado em 01/04/2020 às 11:17
NOTÍCIA
Divulgação
FOTO: Divulgação
Leitura:

O Projeto Transforma Caruaru, está realizando uma campanha de doações com o objetivo de ajudar pessoas em vulnerabilidade social. Levando em conta a situação dos comerciantes que estão com o comércio fechado por causa da pandemia do coronavírus e os empregos parados, a campanha busca auxiliar as pessoas que estão desempregadas ou impossibilitadas de trabalhar.

Diversos órgãos como a ACIC, OAB, Sindloja, CDL, Rotary Club, Maçonaria, Lions Clube e a Prefeitura de Caruaru se uniram ao projeto para colaborar.

Quem estiver interessado em doar, pode colaborar com valores para a compra de cestas básicas (R$ 48) e kits de higiene (R$ 25) e depositar na conta Banco do Brasil, Agência: 1421-4, Conta corrente: 16355-4, CNPJ: 10022291/0001-72 Lions Internacional.

Pontos de arrecadação

Alguns pontos também estão recebendo arrecadações, como a Prefeitura de Caruaru, localizada na Praça Teotônio Vilela, no Bairro Nossa Senhora das Dores e também no Lions Internacional, que fica na Rua Suíça, nº 100, no Bairro Universitário. Mais informações através do número: (81) 99873-5490

Mais Lidas