Música

Assisão agradece mensagens de apoio após repercussão de vídeo em que humorista o ridiculariza

Murilo Couto debochou do cantor nordestino e vídeo viralizou

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 27/04/2020 às 12:16
Arnaldo Félix
FOTO: Arnaldo Félix

O cantor de forró pernambucano Assisão se pronunciou pela primeira vez nesta segunda-feira (27) após a repercussão do vídeo polêmico em que o humorista Murilo Couto o ridiculariza. O artista nordestino agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo de fãs e colegas.

No vídeo, que já tem mais de 416 mil visualizações e 11, 5 mil comentários, Murilo Couto reagiu a uma live feita no dia 17 abril pelo forrozeiro e debochou do visual do artista. "Parece um cachorro. Se a Luísa Mell ver esse ‘véio’, ela adota achando que é um cachorro que tá na rua. [...] A gente não sabe se ele está bêbado, se ele está drogado, ou se ele é isso aí", diz o humorista. Os comentários feitos por Couto foram bastante criticados nas redes sociais.

No domingo (26), o humorista postou alguns stories em sua conta do Instagram falando sobre o assunto e pediu desculpas a Assisão. "A galera indicou minha ignorância sobre a cultura brasileira. [...] Peço desculpa, porque fui muito ignorante", disse ele.

No seu Instagram oficial, Assisão compartilhou postagens de colegas e de outros artistas que o defendiam e pediam respeito. O artista ainda anunciou que fará uma nova live em breve.

Na manhã desta segunda-feira (27), ele publicou um vídeo nas redes sociais cantando trechos de alguns de seus maiores sucessos e agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos colegas, fãs e da imprensa em geral. "Agradeço muito pelas mensagens. Que Deus ilumine a todos. Muito obrigado a todos", diz.

Veja o vídeo: