A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está reforçando os pontos de atendimento para tirar dúvidas sobre o auxílio emergencial do Governo Federal. O suporte ajuda as pessoas com dificuldades para fazer o cadastro digital. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.
A população pode procurar a sede do Cadastro Único/Bolsa Família; o Espaço Cultural Tancredo Neves; o Centro Administrativo I; todos os CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Canaã.
Para fazer o cadastro, é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência e um aparelho celular. Já nos casos de consulta, é preciso levar o CPF e o celular no qual o cadastro do auxílio foi feito. As dúvidas também podem ser esclarecidas pela Central de Atendimento Telefônico (111) e através do site.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes JC
Não localizamos uma assinatura ativa do JC para esta conta.
Para acessar este e outros conteúdos exclusivos, assine aqui.
Seu e-mail não é {{ email }} ou precisa trocar de conta?
Entre novamente.
{{ signinwall.metadata.blocked_text }}
Já é assinante?
Selecione o seu plano
{{ plans.first.name }}
R$ {{ plans.first.formatted_price }} /{{ plans.first.subscription_type }}
{{ plans.first.paywall_description }}
{{ plans.second.name }}
R$ {{ plans.second.formatted_price }} /{{ plans.second.subscription_type }}
{{ plans.second.paywall_description }}
{{ plans.third.name }}
R$ {{ plans.third.formatted_price }} /{{ plans.third.subscription_type }}
{{ plans.third.paywall_description }}
Pagamento
Assinatura efetuada com sucesso!
Agora você tem acesso a todo o conteúdo do nosso portal!
voltar para o conteúdoNão foi possível realizar sua assinatura.
Por favor, verifique as informações de pagamento e tente novamente.