Caruaru reforça atendimento para tirar dúvidas sobre auxílio emergencial

Suporte ajuda as pessoas com dificuldades para fazer o cadastro digital
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 29/04/2020 às 16:29
A Caixa Econômica Federal liberou o aplicativo que permite o cadastramento para quem tem direito a receber o auxílio Foto: Marcello Casal Jr- Agência Brasil


A Prefeitura de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está reforçando os pontos de atendimento para tirar dúvidas sobre o auxílio emergencial do Governo Federal. O suporte ajuda as pessoas com dificuldades para fazer o cadastro digital. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

A população pode procurar a sede do Cadastro Único/Bolsa Família; o Espaço Cultural Tancredo Neves; o Centro Administrativo I; todos os CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Canaã.

Para fazer o cadastro, é preciso levar RG, CPF, comprovante de residência e um aparelho celular. Já nos casos de consulta, é preciso levar o CPF e o celular no qual o cadastro do auxílio foi feito. As dúvidas também podem ser esclarecidas pela Central de Atendimento Telefônico (111) e através do site.

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